A Ango Real, Lda – Comercio e Industria, com sede em Luanda, Rua Cónego Manuel das Neves Nº 370/372, Distrito Urbano do Sambizanga em Luanda, é uma empresa vocacionada ao comércio a grosso e retalho, construção civil e obras públicas, transporte e carga geral, Industria, Representações Comerciais, Importações e Exportações, Turismo, e Agências de Viagens, podendo no entanto dedicar-se ao exercício de qualquer outro ramo de comércio ou Industria, em que os sócios acordarem desde que permitido por Lei.

Desde o inicio das suas actividades, a Ango Real, Lda. dedica - se ao exercício das actividades de comércio e Industria com eficiência e competitividade, convertendo sempre os desafios, recursos e resultados obtidas através das suas actividades, em novas oportunidades de negócio e desenvolvimento.

O crescimento registado ao longo dos anos gerou a ampliação das suas actividades e diversificação dos ramos de acções, sendo à destacar a abertura dos serviços de transportes com exploração de carreiras interprovinciais regulares de passageiros; Vendas e Assistências Pós Vendas, Vendas de Peças e Sobressalentes, e projecção para exploração de carreiras urbanos de transporte publico colectivo de passageiros, etc.…

 

Atendendo o seu objecto social, tal como consta na Escritura Publicado no Diário da Republica III Serie – Nº 59 de 11 de Dezembro de 2001, e de modo a imprimir maior celeridade na sua gestão, ela é constituída por um grupo de empresas afiliadas com caracteres independentes mas interligadas, compartilhando experiencias numa visão horizontal.

 1) Comercio Geral para o fornecimento de equipamentos informáticos, viaturas, mobiliários, bens alimentares e materiais de construção; apresenta-se no mercado como concessionária dos meios de transportes de marca HIGER, com garantia de Assistência Pós-Vendas de Miniautocarros, PickUps; Comercialização de acessórias (Peças, Pneus, Baterias e Outros matérias);

    2)    Transportes Rodoviários: Trata-se de uma iniciativa enquadrado na Politica do Estado e plano de reconstrução nacional e politica de fomento de emprego, assente nos princípios da desconcentração, descentralização e Promoção da Iniciativa Privada com vista o relançamento da economia nacional, incentivo a livre circulação de pessoas e bens explorando actualmente carreiras regulares de transporte publico colectivo interprovinciais de passageiros com autocarros visando contribuir para debelar a grande demanda que se verifica hoje neste domínio.  

Neste âmbito, tal com referimos acima, e fruto da sua politica de expansão, a empresa dispõe de meios de transportes para qualquer tipo de eventos: autocarros de tipo urbano para o transporte público colectivo urbano e interurbanos regular de passageiros; intermunicipais, VIP (os autocarros VIP foram concebidos para transporte executivo e protocolar e estão equipados de AC, assento de 1ª Classe com cintos de Segurança, WC, frigo bar e micro onda, podendo ser providenciado serviços a bordo).

 


3)  Construção Civil e Obras Publicas: para projecção e execução de qualquer tipo de obras da 1ª à 8ª Classe em todo território nacional nos termos da alínea e) do artigo 3º do Decreto Nº9/91 de 23 de Março.

 

 

 

 

4)    Turismo: Agência de viagens e vendas de bilhetes.

5)    Industria:

 

Estrutura organizacional

A Estrutura orgânica é de tipo direccional com uma gestão participativa eM que as vertentes verticais e horizontais se cruzam. O Grupo é gerido por um Administrador Geral a quem compete a gestão e tomada de decisões em relação a expansão e investimentos a serem feitos pelo Grupo e, que responde perante os Sócios pela gestão da mesma.

Filosofia, Missão e Visão

 

            Há 13 anos no mercado nacional, vimos acompanhando o gigantesco exercício que o Executivo Angolano tem levado a cabo no âmbito do seu programa de reconstrução e relance da economia nacional para melhoria da situação de vida e bem-estar dos angolanos e mais concretamente, para a melhoria da mobilidade e transportação dos cidadãos Angolanos e Cargas, criação de infra-estruturas sociais com destaque ao programa de construção das Novas Centralidades e ao alojamento e / ou realojamento das populações nesses novos Centros Urbanos, e o reforço de cooperação com o sector privado para novos investimentos, a nossa empresa assumiu a expansão, consolidação da sua quota, inovação e diversificação de serviços como desafio de modo a se adequar a dinâmica de desenvolvimento da economia nacional de modo à:

  • Ser o principal e exclusivo fornecedor das marcas que representa e com expansão nacional, actuando com segurança, qualidade e competitividade.
  • Promover a sustentabilidade e o crescimento dos negócios, de forma a garantir maior retorno para os investidores, assegurando a participação nas empresas dos quadros nacionais em todas as actividades e benefício nos resultados gerados.
  • Sermos uma empresa integrada, competitiva e de projecção nacional, com alto nível de desempenho na base das melhores ofertas de serviços.
  • Fornecer serviços com segurança e fiabilidade assegurando o melhor equilíbrio económico.
  • Estarmos sempre à altura dos nossos compromissos com o Estado, Sociedade, Parceiros e empregados, assegurando a criação de valor para todos.
  • Inovação dos serviços, adequando os sempre com os padrões de qualidade de modo a tornar o mercado mais competitivo.
  • Expandir os nossos serviços em todo o território nacional.

Objectivos

Sendo uma empresa atenta aos interesses dos seus clientes, o nosso objectivo é criar cada vez mais laços de cooperação, estreitando a relação Cliente / Fornecedor com base numa equipa profissional cuja prioridade consiste na satisfação dos clientes, assumindo deste modo a qualidade; a comodidade, a competitividade e segurança como prioridade de modo à:

  • Garantir a qualidade e excelência dos serviços aos nossos clientes,
  • Manter a nossa orientação para o cliente.
  • Garantir um alto padrão de prestação de serviços em todas nossas actividades.
  • A orientação estratégica da companhia visa empreender esforços no sentido de manter a quota de mercado
  • Alcance da excelência operacional com aposta na especialização.

Estratégia

Na prossecução dos objectivos preconizados e à harmonização das políticas económicas e sociais, a nossa empresa aposta nos princípios da rentabilidade e crescimento económico, adoptando as políticas, métodos e práticas que melhor se adeqúem a uma sã e prudente gestão empresarial dentro dos parâmetros geralmente aceites e internacionalmente utilizados nas actividades e negócios desenvolvidos:

  • Criar métodos de gestão versáteis que nos permitam responder prontamente as mudanças do mercado e também maximizar a nossa eficiência e satisfazer a demanda dos clientes.
  • O seguimento de padrões de Segurança, o desenvolvimento de competências técnicas e de gestão e a aposta em infra-estruturas de suporte a operação, vendas e assistência são também prioridades estratégicas.
  • Formação de quadros;
  • Aposta nas novas tecnologias e Especialização; Inovação de serviços
  • Gestão Participativa.

Valores

·         Orientação ao cliente

·         Desempenho

·         Trabalho em Equipa

·         Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente

·         Conduta Ética

·         Comunicação Efectiva

Receitas

  1. Constituem receitas da empresa as resultantes da venda dos bens ou serviços que produz e presta; os rendimentos provenientes de bens próprios; as comparticipações, dotações ou subsídios que lhe sejam atribuídos; quaisquer outros rendimentos ou valores provenientes da sua actividade que por lei ou por contrato lhe pertençam, etc…
    2. Não constituem receitas da empresa os impostos que nos termos da lei sejam retidos na fonte, pela empresa ou outras receitas ou proventos que receba ou deva receber no exercício das suas actividades, mas que sejam devidos ao Estado ou a terceiros.

 

social

Joomla templates by Joomlashine